MatériaMais Notícias
Na noite deste sábado, o Grêmio pressionou o Corinthians de todas as maneiras, mas não conseguiu deixar o campo com três pontos fundamentais na luta por uma vaga no G6 da Libertadores.
RelacionadasGrêmioRenato elogia a sua equipe e sistema defensivo do CorinthiansGrêmio05/10/2019CorinthiansFagner vê empate com otimismo: ‘Corinthians neutralizou o Grêmio’Corinthians05/10/2019CorinthiansCarille comemora empate do Corinthians no Sul e destaca desafios na busca por vaga na LibertadoresCorinthians05/10/2019
Na saída de campo, os jogadores conversaram com a imprensa e exaltaram a marcação do adversário, que foi eficiente na hora de travar as principais jogadas.
‘A equipe do Corinthians é, se não me engano, uma das equipes com a defesa menos vazada do campeonato. Uma equipe que frisa bem a parte defensiva. A gente sabia que ia ser difícil. Infelizmente não conseguimos furar o bloqueio deles’, afirmou Everton Cebolinha.
‘A gente sabia dessa dificuldade. O Corinthians é uma equipe que sabe sofrer. Infelizmente, a bola não entrou. A equipe se comportou bem. Infelizmente, acabamos não caprichando nas finalizações. O Cássio fez algumas boas defesas’, comentou David Braz.
Com 35 pontos conquistados, o Grêmio volta a campo no meio da semana para encarar o Ceará, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.